quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TESTEI: PÓ ILUMINADOR RIO SIXTIES DE O BOTICÁRIO!

Olá, meus amores!!
Tudo bem com vocês? 


Eu estou muito animada para ver esse post para vocês! 
Eu estou amaaaando muito esse produto!
É um dos produtos mais lindos que eu já usei!





Para começar essa embalagem do Rio Sixties está linda! E esse "pom pom" que veio junto com o iluminador é a coisinha mais linda do mundo e eu confesso que eu não coragem de usar ainda!

Existem diversos tipos de iluminadores no mercado, com diferentes reflexos (rosa, furta-cor, dourado). Esse  de o Boticário têm reflexos dourados e deixa a pele super iluminada, com um glow muito bonita sem parecer que sua pele esta ''brilhando'' sabe? Ele não deixa aspecto de pele oleosa, simplesmente deixa você parecendo uma diva toda iluminada e bem linda!





Esse iluminador não é ''fraquinho'', mas também não é super forte. Eu não uso ele no dia a dia, pois acho que ele é um pouco forte pra isso , mas isso vai de gosto. Mas quando eu saio a noite estou sempre usando ele, não largo mais, rs.


Ele é um pé bem fininho e por isso não fica grosseiro na pele.
Ele fica lindo para ser usado como iluminador no canto interno da lágrima e também abaixo das sobrancelhas.


Tentei mostrar para vocês da melhor forma possível o reflexo lindo que ele têm:





Onde comprar?AQUI!

Valor:R$59,90


Espero que tenham gostado desse produto lindo e apaixonante! <3


Beijinhos e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Estou louca atrás desse iluminador! Na minha cidade sempre está em falta! Vou comprar pelo site msm! Obg pelo link,mih !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amore! Na loja virtual ele está disponível! :D

      beijinhos da Mih! <3

      Excluir