segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TESTEI: FIXADOR DE MAQUIAGEM SERINET!

Olá, meus amores!!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é de um produto que eu nunca havia falado para vocês aqui no blog! É um fixador de maquiagem em spray.


Existem várias marcas que vendem esse tipo de produto e esse é o primeiro que eu testo, aí eu vim contar para vocês o que eu achei desse tipo de produto.


Bom, ele é bem legal, é um spray normal. Diz que têm que usar antes e depois da maquiagem, mas eu só uso depois que eu termino a maquiagem. Você têm que ficar "espirrando" o spray até você sentir um geladinho por todo o rosto, aí você fica sentido um geladinho por uns 2 segundo e para. Aí já tem a quantidade necessária para você fixar bem sua maquiagem.



Bom, o que eu senti com esse produto é que passe o tempo que passar você vai sempre estar com um "restinho" de maquiagem no rosto. Tanto sombra, como base, blush e tal... Sabe quando você vai para uma festa no início da noite e só chegar 6 da manha? haha E chega destruida né? Esse produto ajuda a você chegar maia digna ao fim da festa.













<3  <3  <3  <3  <3
(tirei dois corações porque não é um produto que faz milagre, mas ajuda um pouco)


Você não fica com a maquiagem perfeita, mas fica com dignidade ainda,rs ... :P

Bom, o que eu achei é que ele não faz nenhum milagre, mas ajuda! Prometo testar mais desse produto de outras marcas e venho contar o que achei aqui para vocês, ta bom?

Paguei aproximadamente R$19,00.

Deixe aqui embaixo pra mim a sua opinião, caso vcê já tenha usado esse produto dessa marca ou não e me conta o que você achou! :)

Beijinhos da Mih, meus amores!
Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário