terça-feira, 14 de outubro de 2014

TESTEI: FIXADOR DE SOMBRAS DA TOQUE DE NATUREZA!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um produto baratinho que eu gosto muito!

Esse é o fixador de sombras da toque de natureza!



Conheço muitas pessoas que não fazem a menor ideia que existe um fixador de sombras e sempre quando elas procuram para comprar se assustam com o preço.
Fixador de sombras realmente não é muito barato. As pessoas acham caro, pois acham que eles são desnecessários em uma maquiagem, mas elas pensam isso porque nunca usaram um. Quem usa uma vez na vida um fixador de sombras, não deixa de usar nunca mais!




O fixador de sombras serve para fazer com que a sombra "grude" e dure por mais tempo na sua pele. Em uma festa, o fixador de sombras é indispensável! O fixador também serve para pigmentar mais a cor da sombra e fazer com que a sombra fique da sua cor real.
Existem diversos tipos de fixadores, esse é como uma pasta, gosto de usar ele com um pincel. Pego o produto com o pincel e passo na minha pálpebra.

(com primer / sem primer)
Esse fixador é bom. Não é um dos melhores que eu já usei, mas como ele é super barato compensa muito comprar ele!
O valor dele é em média R$16,00.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, meus amores!
Até a próxima!
Beijinhos da Mih! <3

2 comentários:

  1. Parece ótimo!! Nunca usei nenhum produto da marca
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é ótimo! Eu adoro vários produtos dessa marca! Vale muito a pena testar ;)

      Beijinhos da Mih <3

      Excluir